sábado, 1 de junho de 2013

Como parar de seguir pessoas automaticamente no Instagram


Passo 1. Acesse o site www.instagram.com e faça login.

Passo 2. No topo da página clique em seu nome e em "Editar perfil".

Passo 3. Clique em "Gerenciar aplicativos".

Passo 4. Veja os aplicativos que tem permissão para seguir e dar unfollow em pessoas e clique em "Cancelar acesso".

Após cancelar o acesso dos aplicativos que tem permissão para seguir pessoas você ira parar de seguir pessoas desconhecidas automaticamente, porém para as que você já seguiu automaticamente você terá que dar unfollow manualmente ou utilizando algum aplicativo.


Postagens semelhantes:

Ganhando mais seguidores no Instagram com Instahoot

29 comentários:

  1. Eu fiz isso e n adiantou. fiz outra conta e continuou mesma coisa me ajude por favor

    ResponderExcluir
  2. Não aparece nada, eu tinha baixado aqueles apps para parar de seguir em massa, dps eu exclui ele e meu isnta continua seguindo sozinho

    ResponderExcluir
  3. O meu insta n tem essa opção de "gerenciar aplicativos" tem outra opção?

    ResponderExcluir
  4. Entre pelo PC e vá nesse site :https://www.instagram.com/accounts/login/?next=%2Faccounts%2Fmanage_access%2F : ,vá em gerenciar aplicativos, talvez já entre lá, ai é só vc desativar os sites permitidos...

    ResponderExcluir
  5. E só mudar a senha, comigo dessa forma resolveu

    ResponderExcluir
  6. E só mudar a senha, comigo dessa forma resolveu

    ResponderExcluir
  7. Aperta a tecla TAB do computador e vai aparecer a opção "sim" e "não" ocultas.

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. conseguiu resolver, pois tbm mudei a senha e não funcionou

      Excluir
  9. Eu mudei a senha e resultou no momento!!!🙏😊

    ResponderExcluir
  10. O meu insta n tem essa opção de "gerenciar aplicativos" tem outra opção? Eu mudei a senha é não adiantou nada.

    ResponderExcluir
  11. O meu insta n tem essa opção de "gerenciar aplicativos" tem outra opção? Eu mudei a senha é não adiantou nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No me aparece esa opción. Me aparece : aplicaciones autorizadas, y allí esta en blanco la carpeta. Solución por favor.

      Excluir
  12. Não aguento mais também retirar seguidores e acordar ter o dobro.
    Acabei de trocar a senha e tô que cesse essa loucura. Eu tinha somente 500 pessoas que segui agora são 5.500 😑

    ResponderExcluir
  13. Esses programas são umas armadilhas 😧

    ResponderExcluir
  14. Não é gerenciar aplicativos, é aplicativos autorizados. Só que no caso do UparSeguidores, isso não funciona. Não aparece para deixar de seguir.

    ResponderExcluir
  15. No meu caso é o seguidores Brasil aff todo dia vários seguidores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No meu também, o que você pra resolver?

      Excluir
  16. como paro de seguir, utilizei a uparseguidores e nao consigo sair dessa.... ja mudei a sennha e nao funcionou

    ResponderExcluir
  17. Criei uma ferramenta para automatizar esse trabalho, não precisa de nenhum dado pessoal para usar a ferramenta, quem quiser ver como funciona só olhar no vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=wMaHtVIVkQI. Estou disponibilizando gratuitamente a ferramenta, só mandar um e-mail para o contato que está na descrição do vídeo.

    ResponderExcluir
  18. estou seguindo pessoas que não quero o computador ta fazendo isso automaticamente

    ResponderExcluir